Informações - Papelaria Pérgamo

Dúvidas Frequentes
A Pérgamo faz entregas internacionais?

Não, realizamos entregas apenas no Brasil.  
 

Como encontro um produto que eu quero no site?

Você pode buscá-lo através na nossa ferramenta de busca, digitando o item desejado na caixa de busca, no canto superior direito da sua tela, que em seguida, serão mostrados todos os produtos relevantes. Aconselhamos acrescentar os critérios de gênero, tamanho e cor, para que os resultados sejam mais específicos. Ou ainda navegar nos menus, localizados no topo da página para você encontrar o que deseja. 
 

O que eu faço se meu boleto vencer antes de eu efetuar o pagamento?

Se o seu boleto vencer, a compra é automaticamente cancelada. Você deverá realizar uma nova compra e, assim, gerar um novo boleto, pois não é possível alterar a data de vencimento do mesmo.

Se eu me arrepender da compra?

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Caso não goste do produto ou tenha algum defeito de fabricação, você pode efetuar a solicitação de troca ou devolução em até 07 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

Comprar na Papelaria Pérgamo é Seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, possuímos o certificado de segurança SSL. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

É preciso tomar muito cuidado e pesquisar sobre as empresas que você compra na internet. Infelizmente existem muitos golpes causando vários transtornos aos clientes.

Para te trazer mais segurança, sempre pedimos que pesquise no google e veja os comentários que os clientes fazem sobre a empresa. São muito válidos e ajudam em caso de dúvida. Tambem temos as avaliações na página do facebook! 

Além disso, temos o selo Ebit, que faz avaliações das lojas na internet trazendo mais segurança.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!

 

Como me registro na Pérgamo?

Clique em login/entrar na parte superior direita do site. Na página seguinte, clique na opção "Cadastre-se" e preencha os campos disponíveis. Lembrando que nenhuma informação será divulgada a terceiros, conforme especificado em nossa política de privacidade. Após o envio dos seus dados, você receberá um e-mail da Pérgamo, pedindo a confirmação dos seus dados. Verifique se todos estão corretos e clique no link para confirmar sua inscrição. Depois disso, você já poderá fazer seu login no site e começar a comprar.

 

Como posso pagar?

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

Ao finalizar suas compras, poderá escolher as seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária

Cartão de Crédito

Preciso me registrar no site para efetuar uma compra?

Sim, pois caso haja alguma eventualidade, teremos seus dados para entrar em contato com você. 

E se eu não receber minha compra?

Se o prazo estipulado no fechamento do seu pedido esgotou e você não recebeu sua encomenda, por favor, entre em contato com a gente, clicando na aba "Fale conosco".